New Passo a Passo Mapa Para Carlos Eduardo Veiga Petrobras

Sinto. Sou cfoitico diante dos últimos projetos (fracassados) relacionados a 1 NAe nacional nos últimos 20 anos. O papel aceita tudo. Este orçamento não. E a realidade se impõe, saiba como se impôs no nosso último devaneio do Genero.

Ao longo desses 20 anos, a MB poderia Assim sendo, numa visãeste global, adquirir 4 navios novos, dois Muito mais simples e menores e dois Ainda mais complexos e maiores, todos usando especificações projetadas de modo a sua necessidade a partir por parâmetros do navios existentes, para substituir 6 navios (Sãeste Paulo, Bahia, “Ocean”, Mattoso Maia, Alte Saboia e Garcia d’Avilla) ESTES quais foram adquiridos usados e para uso Ainda mais limitado no tempo, e nãeste especificados pela MB.

Em suma, tudo previamente mencionado, exatamente diante por 1 país de continentais demandas públicas, é defensável perante o Congresso Brasileiro (volátil às interferências populares legítimas ou nãeste), sob pena por incapacidade dos objetivos navais mínimos.

Lutou portanto nos idos anos 1960, quando os mares eram outros e a luta sobre ESTES mares igualmente. Hoje, e num horizonte visível “responder a qualquer conflito ou missão que venha a surgir, operando a partir de base em base, até a incorporação do futuro NAe”, parece-me, utilizando a repisada venia, um esforço retórico para justificar uma possibilidade implausivel com recursos materiais e financeiros jamais possíveis …

Reply Flávio Henrique 17 do fevereiro de 2018 at 23:52 Vejo com bons olhos a notícia de que iniciaram ESTES estudos mais espero de que ou a MB comece a estuda junto com os francese(para se reduzir custo pois eles começaram a estudar um substituto para este CdG), ou procure parceiro de que busque belonaves do tipo e saibam construir(será talvez possa ser este Japãeste [re]militarizado?

Reply romualldo 18 do fevereiro do 2018 at 11:57 gente vamos acorda todo planejamentos qual vem do brasil não podemos confia 1 pais de que não consegue realizar um missl do curto alcance com todas tecnologias de outro pais saiba como missl a darte como piranha torpedo man corvetas se for discuti tudo isto faz vinte anos de que estamos esperando todos o presente armamantos ate hoje e ainda sonha em deter porta blindada avião nunca cabamos usando a dengue e febre amarela somos um pais do atraso e corrupto

Como nosso país e povo é demasiado inconstante, isento saber demasiado bem o que quer, sempre ficaremos utilizando tal dúvida, apesar por sermos aliados históricos DUSZAMERICANUS, entretanto, não aliados do primeira linha, Ainda mais nossas Forças Armadas em algum momento mantiveram 1 relacionamento próximo das FFAA Americana.

Tal esquadra certamente viria similarmente identicamente conjuntamente usando submarinos nucleares, motivo pelo qual nosso NAe seria imprestável isento pelo menos uns 4 subnucs nossos à sua frente. De modo a contrapor às demais ameaças nãeste precisamos do porta blindada aviões, ESTES submarinos e a aviação naval (patrulha e combate por longa autonomia) baseada em terra sãeste suficientes.

infraestrutura…cá no País do futebol há bastante o que se realizar…dizem qual o Brasil é rico porfoim tem muitos pobres.

Similarmente identicamente conjuntamente acho a opçãeste Muito mais viável, vide Espanha, Inglaterra e Itália, sãeste países considerados por primeiro mundo, utilizando uma economia Ainda mais sólida, ESTES seus equipamentos do defesa no estado da Feitio, entretanto, nãeste aderiram ao NAe modelo CATOBAR, justamente por esse ser Ainda mais oneroso, principalmente na projeçãeste/construçãeste.

A pergunta correta é: Usando base em planejamentos ao longo Destes anos, você acha qual a Marinha foi eficiente?

Acho qual a equipe do DGePEM deve (ou pelo menos deveria) estar focando em outro parâmetro (extremamente importante) do medidas de modo a este futuro NAe: O Dique clique nos recursos Almirante Regis.

Francamente, somente visualizo esse cenário dentro de uma perspectiva de que contemple reestruturação do pessoal e de missões, utilizando foco na atividade fim, talvez entregando uma parte do AMRJ a inciativa privada; e/ou promover a substituição de pessoal militar por civil e/ou contratados temporários em setores secundários, e por aí vai…

Pelo menos até qual este sonho do possuir PA e Esquadras Poderosas encontre 1 situação econômica mais adequada de modo a sustentar os meios.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “New Passo a Passo Mapa Para Carlos Eduardo Veiga Petrobras”

Leave a Reply

Gravatar